EMISSÃO DE ALVARÁ DE CONSTRUÇÃO

Emissão de alvará de construção.

 

Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço –

Requerimento de pedido para emissão de alvará de construção. Projeto previamente aprovado pelo setor de engenharia de Associação dos Municípios do Entre Rios. Guia de recolhimento paga.

 

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço –

Prazo de 5 dias úteis.

 

Forma de prestação do serviço –

Pessoalmente no setor de tributos.



Passo a Passo

1

Requerimento do pedido de alvará de construção protocolado junto ao setor de tributos. Pagamento da taxa de emissão de alvará de construção para obras acima de 70m². Emissão do Alvará de construção.

Informações Adicionais
EMISSÃO DE ALVARÁ DE CONSTRUÇÃO
• Junto à Prefeitura, no departamento de tributos, mediante requerimento escrito, protocolado presencialmente, localizado na Avenida Tancredo Neves, 337 – Centro. Contato telefônico no número 49 3657-0001. E-mail tributacao01@staterezinhaprogresso.sc.gov.br A apresentação de manifestação também pode ser Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/SANTATEREZINHADOPROGRESSO/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Na Prefeitura no endereço Av. Tancredo Neves nº 337- Contato telefônico no número 49 3657-0001, E-mail tributacao01@staterezinhaprogresso.sc.gov.br Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/ConsultarManifestacaoLogin.aspx Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Gestão e Desenvolvimento Econômico -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos