Secretaria de Administração

ATENDIMENTO:

RESPONSAVEL: Clezio Comonelo 

Telefone: (49) 3657-0001

E-mail: prefeito@staterezinhaprogresso.sc.gov.br

Horário de atendimento: De segunda á sexta-feira das 7:30 ás 11:30 e das 13:00 ás 17:00 horas. 

Endereço: Avenida Tancredo Neves – Centro 

 

A Secretaria Municipal de Administração de Santa Terezinha do Progresso tem por competência:
I – legislação e administração de pessoal;
II – administração de patrimônio, material e serviços gerais;
III – licitação e contratos;
IV – administração e manutenção da frota de veículos e máquinas do Município;
V – administração dos serviços públicos em geral.
VI – elaborar a agenda do Prefeito Municipal;
VII – organizar os atos de cerimonial;
VIII – acompanhar a tramitação de atos oficiais na Câmara de Vereadores;
IX – manter sob sua responsabilidade cópia dos atos oficiais;
X – representar por ato expresso o Prefeito;
XI – ser porta-voz do Prefeito, quando designado;
XII – desempenhar as funções de relações públicas;
XIII – controlar o uso de viaturas do Gabinete do Prefeito;
XIV – manter arquivo de todos os papéis e documentos que envolverem ou tramitarem pelo Gabinete do Prefeito;
XV – preparar e encaminhar as mensagens do Poder Executivo ao Poder Legislativo Municipal;
XVI – preparar minutas de atos oficiais;
XVII – gerenciar as atividades do setor de engenharia;
XVIII – gerenciar a política estabelecida no Plano Diretor;
XIV – gerencia a política de desenvolvimento urbano.

O Departamento de Administração é constituído dos seguintes Setores:

I – Setor de Recursos Humanos;

II – Setor de Compras, Contratos e Licitações;

III – Setor de Patrimônio.

IV – Contabilidade;

V – Tesouraria;

VI – Tributação;

VII – Controle Interno.