Iluminação Pública
Troca de Lâmpadas Queimadas, Quebradas e com Defeitos.
Revisão e manutenção de ponto de luz, quando esse funciona de modo contínuo.
Instalação de novo ponto de iluminação.
Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço:
Dados Pessoais (nome completo, telefone, endereço).
Endereço da ocorrência.
A solicitação de serviço deve ser feita no Departamento de Obras e Serviços Urbanos, Av. Tancredo Neves, 337 – Centro Santa Terezinha do Progresso – SC de segunda a sexta das 7:30 as 11:30 e das 13:00 às 17:00.
A realização do serviço acontece de acordo com a programação da Secretaria, disponibilidade de máquinas e condições climáticas.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:
Até 40 dias.
Forma de prestação do serviço:
Contrato terceirizado.
Passo a Passo
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Os pedidos são analisados e, em caso de aprovação, executados dentro de um cronograma de trabalhos prestados.Informações Adicionais
Na Prefeitura no endereço Av. Tancredo Neves nº 337- Contato telefônico no número 49 3657-0001, Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/SANTATEREZINHADOPROGRESSO/Manifestacao/RegistrarManifestac - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Na Prefeitura no endereço Av. Tancredo Neves nº 337- Contato telefônico no número 49 3657-0001, Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/ConsultarManifestacaoLogin.aspx - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Infraestrutura -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos