Serviços de obras e manutenção urbana
Serviços de execução de obras (construção de calçadas, instalação de meio-fio, implantação de quebra-molas e equipamentos comunitários e de lazer), e de manutenção de áreas públicas (reparo de aparelhos públicos como vias, calçadas, meios-fios, parques, praças, jardins e áreas verdes, tapa-buracos, recapeamento asfáltico, terraplanagem, encascalhamento, poda, roçagem, limpeza de boca de lobo, recolhimento de entulhos e desobstrução de águas pluviais), e obra de infraestrutura de iluminação pública.
Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço:
A solicitação de serviço deve ser feita no Departamento de Obras e Serviços Urbanos, Av. Tancredo Neves, 337 – Centro Santa Terezinha do Progresso – SC de segunda a sexta das 7:30 as 11:30 e das 13:00 às 17:00.
Os serviços também acontecem pela programação da Secretaria.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:
A realização do serviço acontece de acordo com a programação da Secretaria, disponibilidade de máquinas e condições climáticas.
Forma de prestação do serviço:
Serviço prestado por servidores do Município ou empresas terceirizadas
OBS: Os serviços de poda e erradicação de árvores, em áreas particulares são executados pelo proprietário do imóvel.
Passo a Passo
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Avaliação técnica da solicitação pelo departamento de serviços urbanos. .Informações Adicionais
Na Prefeitura no endereço Av. Tancredo Neves nº 337- Contato telefônico no número 49 3657-0001, Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/SANTATEREZINHADOPROGRESSO/Manifestacao/RegistrarManifestac - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Na Prefeitura no endereço Av. Tancredo Neves nº 337- Contato telefônico no número 49 3657-0001, Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/ConsultarManifestacaoLogin.aspx - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Infraestrutura -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos