Coleta de Lixo Domiciliar no interior
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão
Serviço de coleta e transporte de Resíduos Sólidos nas comunidades do interior. O serviço é executado em todo os comunidades do município por caminhões e servidores do município. A Secretaria de infraestrutura monitora e fiscaliza o trabalho. Que é executa na primeira segunda feira de mês. Os resíduos coletados são transportados para aterro sanitário terceirizado.
Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço:
Ser morador de Santa Terezinha do Progresso.
O lixo estar devidamente embalado.
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:
Execução de 1 vezes por mês. Na primeira segunda feira do mês.
Forma de prestação do serviço:
Recolhimento manual em frente às residências por servidores municipais.
Passo a Passo
1
I - O caminhão obedece a rota estabelecida para o dia; II - Após a coleta, o caminhão é direcionado para o aterro controlado para vazar todo o lixo coletado.Informações Adicionais
Coleta de Lixo Domiciliar no interior
Na Prefeitura no endereço Av. Tancredo Neves nº 337- Contato telefônico no número 49 3657-0001, Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/SANTATEREZINHADOPROGRESSO/Manifestacao/RegistrarManifestac - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Na Prefeitura no endereço Av. Tancredo Neves nº 337- Contato telefônico no número 49 3657-0001, Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/ConsultarManifestacaoLogin.aspx - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Na Prefeitura no endereço Av. Tancredo Neves nº 337- Contato telefônico no número 49 3657-0001, Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/SANTATEREZINHADOPROGRESSO/Manifestacao/RegistrarManifestac - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Na Prefeitura no endereço Av. Tancredo Neves nº 337- Contato telefônico no número 49 3657-0001, Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/ConsultarManifestacaoLogin.aspx - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.
Órgão / Entidade responsável
- Secretaria de Infraestrutura -
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos