TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO

Programa de transporte coletivo gratuito, no âmbito do Município de Santa Terezinha do Progresso.

 

Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço:

Ser habitante do município;

Necessitar de deslocamento compreendido da área rural ao perímetro urbano;

Principalmente aqueles habitantes cujo objetivo seja a participação de reuniões de Conselhos e Comissões públicas ou de qualquer outro programa oficial desenvolvido pelas Secretarias Municipais que compõe a estrutura administrativa de Santa Terezinha do Progresso conforme Lei Municipal nº 1317 de 13 de Abril de 2017.

A solicitação deve ser feita diretamente nas Secretarias Municipais de Santa Terezinha do Progresso.

 

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço:

Prazo condicionado à programação de serviços do setor de execução.

 

Forma de prestação do serviço:

O transporte gratuito de passageiros será realizado por veículos públicos.

 

 



Passo a Passo

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Saídas as 06:00 hs e retorno as 11:30 hs saindo da rodoviária. Segunda–Feira Linha 01: Campo Grande, Serra Alta, Quatro Alqueires, Novo Encantado, Vista Alegre, Linha Zanata. Terça–Feira Linha 02: Linha Floresta, Mundo Novo, Roncador, São Luiz. Quarta–Feira Linha 03: São Luiz, Mundo Novo, Linha Floresta, Serra Alta, Quatro Alqueires, campo Grande, Novo Encantado, Vista Alegre. Quinta–Feira Linha 04: São Luiz, Linha Gaucha, Vista Gaucha, Palmeirinha, Boa Vista.

Informações Adicionais
TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO
Internet no site do Município: www.staterezinhaprogresso.sc.gov.br, formulário da ouvidoria, todos os dias 24 horas. Na Secretaria Municipal de Administração, Av. Tancredo Neves, 337 – Centro Santa Terezinha do Progresso - SC de segunda a sexta das 7:30 as 11:30 e das 13:00 às 17:00 Por correspondência no mesmo endereço acima. Na Prefeitura no endereço Av. Tancredo Neves nº 337- Contato telefônico no número 49 3657-0001, Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/Manifestacao/ConsultarManifestacaoLogin.aspx - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Gestão e Desenvolvimento Econômico -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos