Nitrogênio

A Prefeitura disponibiliza de forma integral o nitrogênio liquido para os agricultores que possuírem um botijão de armazenamento de sêmen.

 

Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço – 

O produtor precisa possuir inscrição estadual de produtor primário, movimentação econômica valida, estar em dia com a tesouraria Municipal. 

 

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço – 

De acordo com a empresa fornecedora do Nitrogênio liquido.

 

De acordo com a empresa fornecedora do Nitrogênio liquido – 

É estipulado uma data para que uma empresa terceirizada realize o abastecimento dos botijões de armazenagem de sêmen e os inscritos são avisados previamente para fazer a retirada junto a Secretaria de Agricultura.

 

 



Passo a Passo

1

O usuário precisa comparecer aos dias programados pela secretaria da agricultura no horário estipulado, em posse do seu botijão.

Informações Adicionais
Nitrogênio
Secretaria da agricultura localizada na AV Tancredo Neves Nº 441, ou através do telefone (49)3657-0281 e também através do e-mail agriculturastp@hotmail.com Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/SANTATEREZINHADOPROGRESSO/Manifestacao/RegistrarManifestac - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ A secretaria disponibiliza uma estrutura física localizada na avenida Tancredo Neves número 441 onde pode ser recebido as manifestações ou também através do telefone número (49)3657-0281 ou através do e-mail – agriculturastp@hotmail.com Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Agricultura -
  • Avenida Tancredo Neves, - Centro
  • (49) 3657-0001 - Principal

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos