EMISSÃO DE DOCUMENTOS RELATIVOS A IMÓVEL RURAL

Confecção e Emissão de ITR e CCIR

 

Requisitos, documentos, formas e informações para acessar o serviço –

O interessado deverá comparecer no local de atendimento portando documentos relativos ao imóvel: Matrícula Atualizada, Escritura pública e/ou outro documento oficial que comprove posse ou domínio do imóvel.

 

Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço –

Inscrição no ITR entre 15 a 20 dias conforme a demanda.

Inscrição e Emissão do CCIR para os imóveis abaixo de 04 módulos é instantâneo.

A Declaração do ITR também é instantânea.

 

Forma de prestação do serviço –

No local de atendimento



Passo a Passo

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Cadastramento e emissão do documento

Informações Adicionais
DOCUMENTOS RELATIVOS A IMÓVEL RURAL
Junto à Prefeitura, no setor de emissão de documentos localizado na Avenida Tancredo Neves, 337 – Centro. Contato telefônico no número 49 3657-0001. E-mail 292jsnstp@gmail.com A apresentação de manifestação também pode ser Via Ouvidoria https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/SANTATEREZINHADOPROGRESSO/Manifestacao/RegistrarManifestacao - Via Serviço de Informação ao Cidadão – LAI - https://lai.fecam.org.br/staterezinhaprogresso/ Mecanismos de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação As manifestações podem ser consultadas pelo mesmo canal de comunicação escolhido pelo usuário.

Órgão / Entidade responsável
  • Secretaria de Gestão e Desenvolvimento Econômico -

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos